Planejamento estratégico da UIT recebe contribuições

Foto: Anatel.

A União Internacional de Telecomunicações (UIT), organização das Nações Unidas especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), está realizando consulta pública, para auxilia-la na elaboração do seu plano estratégico e financeiro para os anos de 2020-2023. As contribuições podem ser enviadas até o dia 7 de julho de 2017.
A consulta é composta de quatro questões: quais devem ser as prioridades estratégicas da UIT considerando metas para o desenvolvimento sustentável; quais tecnologias devem ser consideradas; quais os principais desafios e conquistas que a instituição deve buscar; e por último poderão ser feitos comentários sobre o planejamento estratégico.
A UIT disponibilizou uma página online com informações sobre a consulta pública do Plano Estratégico 2020-2023, onde o internauta poderá enviar as contribuições. Ele também pode enviar contribuições usando o e-mail [email protected] .
As contribuições recebidas durante a consulta pública pelo “Grupo de Trabalho do Conselho da UIT para elaboração do plano estratégico e financeiro da UIT para 2020-2023” serão analisadas nas reuniões do  grupo em Genebra (Suíça). O objetivo é estabelecer uma visão abrangente do papel da UIT para este período de forma a permitir que todos possam acessar os benefícios das TIC, informou o grupo de trabalho na página online.

Fonte: Anatel

Post Tags: