SET EXPO 2017 está com inscrições abertas

A SET informa que as inscrições para o 29º Congresso de Tecnologia e Feira de Produtos e Serviços SET EXPO estão abertas. O evento acontecerá de 21 a 24 de agosto, no Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento para a Feira de Produtos e Serviços é gratuito e pode ser feito neste link.

A inscrição para o 29º Congresso de Tecnologia é paga, e possui valores diferenciados, com desconto para associado SET. Para ver a tabela de valores e fazer a sua inscrição, clique aqui.

O SET EXPO é a maior feira de conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina e, a partir deste ano, passa a abrigar mais assuntos envolvendo inovação tecnológica e conteúdo multiplataforma. A área de startups é um dos grandes destaques para a edição de 2017, com quase o dobro do tamanho da exposta no ano passado.

A planta da Feira está sendo constantemente atualizada, e pode ser acessada aqui.

Empresas que ainda querem adquirir seus espaços devem entrar em contato com o Setor Comercial da SET: no telefone (11) 3589-7003 ou (11) 99595-7791 (Paulo Galante), ou enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected].

 

Chamadas de Trabalhos Científicos e Palestrantes

Até 30 de Junho, interessados em inscrever Trabalhos Científicos e Palestras para o SET EXPO 2017 poderão enviar suas propostas para a SET.

Para informações sobre inscrições e formato dos trabalhos, acesse a página de cada inscrição.

Call for Papers

Call for Speakers