Smith e LeGeyt refletem sobre os desafios e conquistas da NAB

O atual CEO da NAB, Gordon Smith, e seu sucessor Curtis LeGeyt compartilharam os holofotes e percepções sobre o que está por vir para a associação. A dupla, disse ao CEO da QUU, Steve Newberry, e aos participantes do Forecast 2022, que o sucesso exigirá cooperação contínua das emissoras de rádio e televisão.

Segundo o portal norte-americano, Radio NK, após mais de uma década de liderança da National Association of Broadcasters (NAB),  Gordon Smith, disse que muita coisa mudou nestes anos e que LeGeyt precisa saber que o objetivo da entidade é defender o espectro gratuito.

“Lembre-se sempre que o fundamental que todos aqui têm aqui em comum é o ar, a transmissão local gratuita. O objetivo da NAB é defender isso. Mesmo se você tiver outros interesses; lembre-se sempre de que o que os mantém juntos é mais importante do que o que os divide. Quanto mais a NAB puder ter sua diretoria reunida para focar nas necessidades do broadcasters, melhor”.

LeGeyt pensa a mesma coisa.“Este é um setor que precisa permanecer unificado. Apesar de todo o panorama da mídia se tornou perturbado e fragmentado, acho que emissoras de todos os tamanhos precisam permanecer unidas em torno do foco que é a comunidade. Precisamos ser o antídoto para toda a desinformação nas Redes Sociais e o antídoto para a politização das notícias. Continuaremos a ter uma voz forte e unificada, não importa quais inovações ocorram”.

Para ler a matéria completa, clique aqui