Sexta Edição da FAST Conference se realiza em São Paulo

A Amagi anunciou que a 6ª edição do Amagi FAST Conference se realizará na capital paulista na terça-feira, 5 de março de 2024. Esse ano marca a primeira edição do evento a chegar a América Latina e conta com a colaboração da AD Digital parceira da Amagi na região.

A conferência reunirá o ecossistema audiovisual com profissionais de áreas como publishers, plataformas, agências, marcas e donos de conteúdo, para explorar o crescente mundo dos Canais FAST liderados por CTV. O evento promete oferecer insights sobre as oportunidades e desafios do ecossistema FAST, que está em rápida evolução na América Latina, com uma agenda diversificada, que inclui temas como: FAST na América Latina: Oportunidades e Desafios; o futuro do FAST; construindo um negócio escalável no FAST; o FAST pode ser um Complemento de Monetização aos Modelos Atuais Baseados em Assinatura?; e publicidade em CTV

A organização afirma que haverá  palestrantes de empresas como a Globo, Samsung TV Plus, UOL, Tastemade, Google TV, Claro, SBT, Magnite, entre outros, motivo pelo qual Ronaldo Dias, Diretor de Vendas – Américas Hispânicas, Amagi, afirma “estar animado em apresentar a Amagi FAST Conference à América Latina em colaboração com a AD Digital. À medida que o FAST continua a crescer como um fenômeno global, a Amagi está na vanguarda como líder de categoria neste espaço dinâmico. Nosso objetivo é trazer um valor significativo para criadores de conteúdo e locais, dando a eles as ferramentas e oportunidades para prosperar no ecossistema FAST, que está agora em rápido crescimento. Junto com a AD Digital, estamos comprometidos em capacitar a indústria de mídia da região e facilitar a troca de conhecimento e inovação”.

Daniela Souza, CGO da AD Digital, afirma que este evento é importante porque “oque estamos presenciando agora é uma movimentação do mercado de streaming brasileiro na direção do FAST. Desde o início da nossa parceria com a Amagi em 2022,o nosso entendimento do potencial futuro desse modelo de negócios aumentou de forma significativa. Isso é um pouco do que gostaríamos de explorar com o FAST Conference São Paulo. Será uma oportunidade de unirmos nossa cadeia de valor como um todo, de ponta a ponta, em uma discussão bastante rica para todos e fortalecer a colaboração para que todo nosso ecossistema saia ganhando neste processo.  Estamos muito animados com esse evento”.

Amagi FAST Conference
Data:
5 de março de 2024
Horário: 8h30 – 18h00
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233

As inscrições estão abertas em:

www.ad-digitaltecnologia.com.br/fastconference-sao-paulo-rsvp/