SET’30 2022: vídeos disponíveis para associados

A cobertura diária do SET’30 já está publicada no site do evento, e os vídeos dos painéis estão disponíveis na íntegra com acesso exclusivo para os associados. A SET, mais uma vez, valorizando aqueles que fazem parte da entidade.

Realizado nos últimos dias 24, 25 e 26 de abril, durante a NAB Show, em Las Vegas, o tradicional evento da SET não poderia ter melhor resultado. A programação, de altíssima qualidade, atraiu um número expressivo de profissionais brasileiros e estrangeiros interessados nas informações e novidades do setor, muitas delas apresentadas em primeira mão na feira.

O primeiro dia teve uma abertura oficial comandada por Olimpio José Franco, Diretor Geral da SET, que agradeceu, em nome do Presidente Carlos Fini, o comparecimento de todos e a participação de palestrantes, de empresas patrocinadoras, de entidades parceiras, e destacou a presença de Moisés Queiroz Moreira (Anatel) e Maximiliano Martinhão (MCom), que proferiram breves palavras.

Daí em diante, foi dado início aos seminários que, durante os três dias do evento, abordaram os temas Transmissão Remota, Satélite, Nuvem,

Live Streaming do SET’30 / Foto: Fernando Moreira

Produção e Pós-produção, Streaming, Tendências e Negócios, e contaram com a participação de profissionais renomados do mercado.

Destaque especial para os keynotes: Madeleine Nolan (Presidente da ATSC), Peter White (Presidente da IABM) e Sam Matheny (Vice-Presidente Executivo e Diretor de Tecnologia NAB), que falaram com exclusividade para os participantes do evento.

Os associados da SET que tiveram a oportunidade de estar presentes na NAB Show este ano tiveram desconto na inscrição no SET’30 e puderam acompanhar os seminário ao vivo.

Acesse o site: https://set.org.br/eventos/set30/