SET recebe encontro entre assessoria de imprensa do SET EXPO e de expositores

Foto: Carla Bartz

Foto: Carla Bartz

A assessoria de imprensa responsável pelo SET EXPO 2016 reuniu-se, nesta terça-feira (02), na sede da SET, com as assessorias dos expositores e também com alguns expositores que estarão na feira de produtos e serviços, para afinar as estratégias e detalhes pertinentes ao evento.

Foram apresentados os trabalhos desenvolvidos até o momento e revelado o cronograma de recebimento de material dos expositores (fotos, vídeos e releases oficiais) para alinhamento das ações de comunicação e potencialização de seus resultados.

“Nosso foco foi ressaltar que vamos trabalhar em parceria. Vamos dar todo apoio necessário para todos tenhamos sucesso. Entre outros acordos, combinamos que eles nos enviam o material que vão expor na Feira e nós os colocamos na mídia do maior evento de tecnologia e broadcast da América Latina”, explica a responsável pela assessoria do evento, Maria Emília Farto.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para acontecer no dia 24 de agosto, uma semana antes do início do SET EXPO, que acontece de 29 de agosto a 1º de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para unificar as informações, em breve será lançado no site do SET EXPO 2016 a “sala de imprensa”, uma página exclusiva para jornalistas e assessores, onde será possível fazer credenciamento e pesquisar informações e novidades sobre os expositores.

Estiveram presentes representantes das empresas: Fujifilm do Brasil, Hitachi Linear, ShowCase, Videodata, UCAN, Mdotti Tecnologia e Seal BC.

Empresas que não participaram da reunião podem entrar em contato com a assessoria de imprensa do evento pelos e-mails:

Maria Emíla Farto – [email protected] – 9 9458 9197

Fabiana Albuquerque – [email protected] – 9 4448 8119

Maria Simões – [email protected] – 9 9175 5554

Lilian Shimabukuro – [email protected] – 9 4100 6059