Com número recorde de inscritos, SET Nordeste 2018 começa hoje em Fortaleza

O seminário SET Nordeste 2018 começará às 14h, no auditório do SEBRAE localizado na Praia de Iracema, na capital cearence.

O evento realizado pela SET discutirá, nos próximos dois dias, os avanços tecnológicos nos mercados de mídia e entretenimento. São esperados cerca de 300 participantes.

“Este número representa um aumento de 20% em relação ao número de inscritos do ano passado”, avalia Olímpio José Franco, superintende da SET. “Para nós da SET, isto reflete o aumento de interesse pelos profissionais do mercado nos assuntos que estão alterando de maneira disruptiva o setor de mídia e entretenimento audiovisual”, explica.

Na abertura do evento, estarão presentes Esdras Miranda, gerente de Tecnologia do Sistema Jangadeiro e diretor da Regiona Nordeste da SET; Roberto Franco, diretor de Assuntos Regulatórios do SBT e o próprio Olímpio José Franco.

“Esperamos que os profissionais de Fortaleza aproveitem os debates que certamente enriquecerão os painéis do evento e que estes dois dias tragam ótimas oportunidades de treinamento, networking e de negócios a todos”, finaliza Olímpio.

O evento é dividido em 10 painéis com temas como os novos hábitos de consumo de mídia; a infraestrutura IP para o setor de produção de TV; inteligência artificial aplicada ao audiovisual; distribuição de mídia digital via satélite; imagem em alta definição e o 5G; o futuro do rádio no ambiente digital e multimídia; as tecnologias para produção de notícias para televisão e muitos outros.

Os seminários regionais da SET têm inscrição gratuita no site: www.set.org.br

SERVIÇO: SET Nordeste 2018

Datas e horários:

17 e 18 de outubro

14h às 20h

Público focalizado

Profissionais de emissoras de rádio, TV, produtoras e de toda cadeia do setor de mídia e entretenimento, como também do setor de telecomunicações e comunicação em geral. Estudantes também podem participar.

Local:

Sebrae Fortaleza

Rua Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema – Fortaleza (CE)

Parceria: 

Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT)

Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT)

Sebrae

Programação completa e inscrições:  www.set.org.br

Vale certificado de participação

Realização: Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET)