SET participa do NAB Show 2019 com uma agenda cheia de atividades: confira as promoções

Inscrição no SET E TRINTA ou registro na Delegação Brasileira recebem voucher de US$ 100,00 para o Congresso da NAB

A SET participa do NAB Show 2019 com uma agenda cheia de atividades que visa promover maior interação entre os mercados de mídia e entretenimento audiovisual dos EUA e do Brasil.

“Nossa presença no NAB Show busca incentivar o intercâmbio de experiências e conhecimentos, oferecer desenvolvimento profissional e fomentar oportunidades de negócios”, afirma o presidente do SET, o engenheiro Carlos Fini.

SET E TRINTA

A agenda da SET no NAB Show é o resultado de uma parceria de 29 anos com a National Association of Broadcasters (NAB) e está centrada no seminário SET E TRINTA, um ponto de encontro para os executivos brasileiros que estão em Las Vegas.

Roberto Franco, diretor do SBT. Foto: divulgação.

“O SET E TRINTA representa uma das melhores oportunidades de intercâmbio de conhecimentos entre os brasileiros e os profissionais do resto do mundo, entre profissionais que consomem tecnologia e os que desenvolvem e fornecem soluções”, avalia Roberto Franco, Diretor de Rede e Assuntos Regulatórios do SBT.

O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de abril, das 7h30 às 9h, na sala N116 do Las Vegas Convention Center (LVCC).

É dividido em seis painéis (dois a cada dia), nos quais um moderador debate com key players do mercado, – entre broadcasters, produtores de conteúdo, vendors e tech companies -, as inovações tecnológicas sob a perspectiva de quem produz e de quem consome.

Os temas escolhidos este ano estão entre os mais importantes no momento: o uso de tecnologias IP na infraestrutura televisiva; as novidades em serviços via satélite e na produção de conteúdo; as novas tecnologias de distribuição e as plataformas OTT; o advanced advertising; e os novos serviços de storage, cloud e segurança de dados.

No destaque, um painel que reunirá os principais executivos da indústria nacional para discutirem as principais novidades do NAB Show.

Datas: 8, 9, 10 de abril

Horários: 7h30 às 9h

Público-alvo: profissionais de toda a cadeia de mercado audiovisual

Sala: N116, Las Vegas Convention Center

Vale certificado de participação

Inscrições e programação: clique aqui.

Além do SET E TRINTA, a SET realiza também:

Delegação Brasileira

A SET, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos e com o NAB Show, realiza gratuitamente o registro de profissionais brasileiros que pretendem visitar a Feira. Com esta facilidade, basta chegar ao local de credenciamento e retirar o seu crachá de acesso aos pavilhões, sem filas

Pacotes de Viagens: a Brazilusa é a agência de turismo oficial e oferece pacotes para Las Vegas a preços competitivos, facilidades de pagamento e serviços customizados.

PROMOÇÃO: inscrição no SET E TRINTA ou registro na Delegação Brasileira realizados no site da SET recebem um voucher no valor de US$ 100,00 para o Congresso da NAB. 

 

Estande do SET EXPO 2019

O estande do SET EXPO 2019 no NAB Show promoverá a maior feira de tecnologia de de mídia e entretenimento da América Latina para profissionais que visitam o pavilhão da exposição.

Sala da SET (N116)

Os participantes da delegação brasileira têm acesso e apoio durante o evento, incluindo uma sala com internet, café, água e mesas de reunião. Além desta sala, um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos está disponível para ajudar a identificar oportunidades e produtos de interesse e auxiliar na realização de reuniões exclusivas com expositores.

Pavilhão Brasileiro

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela APEX, o Pavilhão Brasileiro reúne empresas brasileiras que para expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 12ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.

Sobre SET

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação sem fins lucrativos composta por empresas e profissionais cujo principal objetivo é desenvolver conhecimento técnico em toda a cadeia de mídia eletrônica, desde a produção até a entrega. Representa o maior fórum de discussão sobre padrões e tendências sobre criação, gerenciamento e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil, além de realizar o evento anual SET EXPO (www.setexpo.com.br). Para mais informações, visite www.set.org.br.