SET no InterBEE 2022

O estande da SET teve grande movimento no segundo dia do InterBEE que se realiza em Tóquio, Japão

A maior feira e congresso de Ásia, o Inter BEE teve um segundo dia movimentado no Makuhari Messe International Convention Complex Chiba (Tóquio), e o estande da SET (Hall 8, Booth No. 8315) foi visitado por profissionais do setor. Nele a SET apresenta os eventos que realizará em 2023 e se apresenta como “um HUB de tecnologia, debates e negócios para toda comunidade que faz ou mantém contato com a transmissão, mídia e entretenimento mercado. A SET organiza os eventos mais importantes dedicados ao ecossistema AV na América Latina, como a SET Expo – Feira e Congresso”.

O InterBEE estará aberto até amanhã, sexta-feira, 18 de novembro 2022, de forma presencial, mas a Japan Electronics and Information Technology Industries Association (JEITA; Diretor Representante/Presidente Takahito Tokita, Presidente e CEO da Fujitsu Limited) continua de forma híbrida, isto é, a online até sexta-feira, 23 de dezembro.

No local online, os expositores apresentam os seus produtos/serviços mediante streaming de vídeo, palestras, e várias pré-sessões que já estão disponíveis para visualização (é necessária pré-inscrição para visualizar alguns conteúdos e sessões).

Se quer saber mais sobre a participação da SET no InterBEE, clique aqui. Mais informações sobre o InterBEE, clique aqui

Por Fernando Moura, em São Paulo