Tudo que você precisa saber sobre a SET Innovation Zone 2019

por Amanda Sousa

Pelo quinto ano consecutivo a SET promove o SET Innovation Zone (SIZ), um programa que busca fomentar as principais inovações para o mercado de mídia e entretenimento audiovisual brasileiro, além de incentivar o empreendedorismo na área.

Uma das principais ações do SIZ é o Desafio SETup, uma seleção de startups do mercado audiovisual para exporem suas soluções no pavilhão SET Innovation Zone na SET EXPO – principal feira de negócios do setor de conteúdo e media technology da América Latina – que acontecerá em agosto, em São Paulo.

Anualmente, a SET EXPO 2019 reúne centenas de profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações. Participar do SIZ é a chance que os novos empreendedores buscam para expor seus produtos e serviços a possíveis compradores e ao seu público-alvo.

Acredita que tem uma solução disruptiva e quer uma vaga no Desafio SETup? Inscreva sua startup no SIZ 2019 clicando aqui. As inscrições para a etapa regional Sudeste vão até este domingo (05/05) e são gratuitas.

Já estão selecionados para grande final em julho as startups Deskler (representante do Centro-Oeste) Bugaboo Studio (representante do Nordeste) e Dreamkids Studio (representando a região Norte).

A próxima etapa seletiva será durante o SET Sudeste, nos dias 13 e 14 de maio, no auditório da PUC-Minas, em Belo Horizonte.

Além do Desafio SETup, o evento contará com palestras e painéis recheados de conteúdos que vão desde o Sistema Mosaico da ANATEL até produção jornalística. A programação completa está disponível aqui.

Ainda há tempo para se inscrever no SET Sudeste mediante uso do código de gratuidade disponível no site da SET. Quem participar irá absorver conteúdo de qualidade.

Em breve, nos dias 13 e 14 de junho, teremos a SET SUL em Curitiba. As inscrições para essa e outras etapas já estão abertas, você confere as datas de cada uma clicando aqui.