SET e Trinta começa com sala cheia e palestras de parceiros importantes

Liliana Nakonechnyj abre o SET e Trinta 2017 no NAB Show nesta manhã de segunda-feira.

Começou agora a pouco, em Las Vegas, o 26º SET e Trinta, seminário e ponto de encontro para profissionais brasileiros e latino-americanos que a SET realiza com exclusividade dentro do NAB Show.

No destaque de hoje, as palestras dos seguintes parceiros:

  • Alberto Altieri, da Cisco, discute como a tecnologia IP pode transformar o modelo de negócios;
  • Rodrigo Campos, da Eutelsat, fala sobre o impacto positivo da utilização do satélite no processo de switch-off no Brasil;
  • Marcelo Amoedo, da Intelsat, explica as estratégias para alcançar novos espectadores;
  • Noriaki Ugo, da Panasonic, aborda as técnicas para sistemas de vídeo avançados 4k/8k;
  • Diego Julidori, da Equinix, avalia os novos modelos de negócios digitais nas áreas de mídia e entretenimento.

Além do SET e Trinta, a SET está com outras atividades no evento americano: um estande para promover o SET EXPO no pavilhão sul e a sala da SET, serviço oferecido à delegação brasileira que visita a feira.

Comitiva da SET

A comitiva da SET conta com as presenças da presidente Liliana Nakonechnyj, do vice-presidente Cláudio Younis, do superintendente Olímpio José Franco, da diretora de Marketing Daniela Souza, do gerente comercial Paulo Galante, do diretor de Tecnologia Carlos Fini e do diretor de Ensino Frederico Rehme, além de outros diretores, membros dos grupos de estudo e de trabalho da SET e do staff da entidade.

Agora a pouco, Liliana Nakonechnyj, em seu primeiro SET e Trinta como presidente da entidade, agradeceu a presença de todos. “Estamos trabalhando para estudar e promover todas as tecnologias do audiovisual e queremos cada vez mais ampliar o nosso leque de atuação de modo a incluir em nossos estudos todas as plataformas que estão surgindo. Gostaria muito da ajuda de vocês para realizar este feito e trazer novas tecnologias e novos atores, como as produtoras, de modo que a gente possa atender todo o mercado de rádio, de televisão e de todas as novas mídias”, disse.

Clique aqui para assistir ao vídeo da abertura.

A equipe da SET e da Revista da SET realizam cobertura especial do evento. Acompanhe no nosso site, redes sociais e newsletters as novidades do NAB Show 2017 e da participação da SET!