Sebrae oferece oficina de empreendedorismo em mídia

No dia 12 de junho de 2019, acontecerá a oficina Negócios da Mídia – empreendedorismo e inovação no audiovisual, games e mercado editorial impresso e digital. O evento terá duração de oito horas. Será a terceira turma do grupo de trabalho Rede de Empreendedorismo de Negócios de Mídia.

Dentre os objetivos desta oficina, estão estimular o comportamento empreendedor e apresentar os conceitos de inovação para serem aplicados nos segmentos de negócios da mídia e mostrar as oportunidades no mercado nos setores da indústria, comércio e do conteúdo audiovisual, games e mercado editorial.

A oficina acontece na sede do Sebrae no bairro dos Campos Elísios, em São Paulo. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Serviços

Oficina: Negócios da Mídia – empreendedorismo e inovação no audiovisual, games e mercado editorial impresso e digital

Coordenador: José Carlos Aronchi – Consultor de Tecnologia e Inovação no Centro de Economia Criativa Sebrae. Gestor da rede de empreendedores de negócios da mídia

Público alvo: Potenciais empreendedores, MEIs e empresários de micro e pequenas empresas da cadeia de negócios do audiovisual, games e mercado editorial que buscam uma capacitação básica em gestão e inovação; Empresários dos segmentos de TICs, publicidade, turismo, alimentação, transportes e outros que podem ser fornecedores de apoio aos negócios gerados pela mídia.

Participantes: Mínimo 20 – Máximo 45

Data, hora e local: 12/06/2019 – quarta-feira – das 9 às 18h; Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa Sebrae/Palácio dos Campos Elíseos – Avenida Rio Branco 1269 – Campos Elíseos – São Paulo – SP

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/sMRRqduE6hQWKNau7