Primeira reunião de Grupo de IP da SET acontece no dia 17

switcher tvNa próxima sexta-feira (17), acontece a primeira reunião do Grupo de Estudos de IP da SET. O tema da palestra será NMI (Networked Media Interface) e será apresentada pelo especialista da Sony Erick Soares de Oliveira.

A palestra vai abordar os motivos e questões técnicas que levaram a Sony a desenvolver o NMI bem como a sua evolução e situação atual na tecnologia.

A reunião acontece das 10h às 12h na sede da SET, que fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 252, Barra Funda, em São Paulo – SP.

Profissionais da área interessados no tema e que ainda não estão inscritos no grupo podem se cadastrar a qualquer momento para participar das reuniões. Visite a página do Grupo de IP para fazer o registro.

 

O Grupo de IP

O Grupo de Estudos de IP visa discutir e disseminar conhecimento sobre os novos desenvolvimentos, padrões e alianças que estão sendo aplicados para o transporte de sinais em real time com tecnologia IP. O seu coordenador é José Antônio Garcia, membro do Comitê de Tecnologia da SET e gerente de Engenharia da EBC.

As primeiras reuniões serão realizadas a cada duas ou três semanas e serão compostas por palestras de especialistas. Acompanhe a página do grupo para mais informações sobre inscrição e próximos encontros.