Presença internacional no SET EXPO atrai expositores de vários países para edição de 2017

feiraexpo

Arquivo SET

Faltam oito meses para o SET EXPO 2017 e as novidades não param de ser confirmadas. Para este ano, mais empresas estrangeiras estão garantindo presença no evento. O grande destaque vai para o aumento de companhias chinesas da área de telecomunicações e fornecedores de equipamentos para TV por Assinatura, que já somam boa parte dos nomes confirmados até o momento.

De acordo com o Gerente de Vendas da SET, Paulo Galante, a consolidação do SET EXPO como o principal evento do mercado latino americano é o grande responsável pela vinda de expositores daquele país com estandes próprios, como a Reako, Gospell, Coship, Newglee, Changhong, Castpal e Hisilicon, empresa da gigante de telecomunicações Huawei.

Dos demais países destacamos a presença dos expositores do Canadá, as empresas Advantech Wireless, AVP e Ross Video; dos EUA, a FOR-A, Grass Valley e Ooyalla; a França garante presença com a Enensys e, da Alemanha, a Spinner Group já confirmou presença entre os expositores.

Para conhecer a lista completa de expositores estrangeiros, acesse o mapa da Feira, onde constam a localização e descrição de produtos que serão apresentados no SET EXPO 2017.

Expositores nacionais e internacionais ainda podem garantir boas condições de negociação até o final de janeiro.

Para informações sobre valores e estandes, entre em contato com o setor comercial no telefone (11) 3589-7003 ou (11) 99595-7791 (Paulo Galante), ou envie um e-mail para [email protected] ou[email protected].