Paramount+ divulga planos Premium e com anúncios

Plano Premium será lançado, em novembro, na Austrália, Brasil, Canadá e México. Plano com anúncios chegará a alguns mercados no próximo ano.

O Paramount+, serviço de streaming global da Paramount, anunciou o lançamento internacional dos planos premium e com anúncios, que, segundo a multinacional, “fornece aos usuários opções variadas de como gostariam de acessar toda essa montanha de entretenimento”.

Foto: Reprodução

Em comunicado, a empresa afirma que o Plano Premium está previsto para chegar ao Brasil, Austrália, Canadá e México na próxima, quinta-feira 16 de novembro, “trazendo todos os sucessos de bilheteria da Paramount, produções exclusivas, produções originais e programas de sucesso com qualidade premium, incluindo 4K UHD, HDR10 e Dolby Vision. Os assinantes premium poderão utilizar quatro transmissões simultâneas (ao invés de duas, que vem com o plano Standard), liberando entretenimento para toda a família desfrutar ao mesmo tempo. Novos mercados receberão as mesmas condições, em breve”.

O plano com anúncios, explica o comunicado, será implementado em mercados internacionais selecionados, incluindo “Austrália e Canadá, a partir de 2024. No México e no Brasil, o Paramount+ continuará o plano Básico, lançado em abril”. Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional do Paramount+, afirma que  “depois de expandir a nossa presença para mais de 45 mercados no ano passado, estamos focados em expandir o nosso negócio e oferecer opções de escolha ao cliente. Após o lançamento do plano Básico, no México e no Brasil, a introdução dos planos Premium e com suporte de anúncios nos dará a capacidade de atender melhor a diferentes segmentos de consumidores, fornecendo diversas opções de preços e, ao mesmo tempo, aproveitando grandes oportunidades entre nossos parceiros de publicidade e de marca”.