Nova parabólica reordena canais em blocos temáticos

Serviço de Banda KU traz novidades para melhor experiência dos telespectadores e facilitar a navegação.

A Nova Parabólica anunciou que, agora, o serviço oferece uma navegação mais intuitiva e fácil, graças à reordenação estratégica dos canais em blocos temáticos, simplificando o acesso dos telespectadores aos seus conteúdos favoritos. A empresa afirma que “estas iniciativas vão de encontro com o objetivo da Nova Parabólica em oferecer aos telespectadores uma experiência excepcional, garantindo entretenimento de alta qualidade de acordo com o perfil individual de cada um.

Foto: Divulgação

Segundo a empresa, “a principal vantagem da Nova Parabólica é a cobertura nacional, garantindo imagem e som de qualidade. Para quem optar por adquirir no varejo um equipamento compatível com a tecnologia da Nova Parabólica, terá a possibilidade de realizar recargas do serviço de TV por Assinatura na modalidade pré-paga de 3 e 30 dias com a SKY e, com isso, usufruir dos mais de 100 canais nacionais e internacionais disponibilizados pela empresa, sem perder nenhum canal exclusivo da Nova Parabólica”.

Hoje, “a Nova Parabólica oferece mais de 100 canais que atendem a todos os gostos de telespectadores, com conteúdo infantil, jornalístico, esportivo, religioso, afiliadas regionais das principais emissoras do país e muito mais. O serviço conta também com 13 rádios para garantir diversão e informação completas”, explica o comunicado.

A empresa afirma, ainda, que “a Nova Parabólica não apenas se apresenta como uma alternativa confiável de transmissão da TV Digital via Satélite, mas ainda como uma escolha estratégica para aqueles que buscam explorar uma gama diversificada de conteúdo. Ao optar pela habilitação do TVRO-Ku via Nova Parabólica, os telespectadores desfrutarão da vantagem dos canais gratuitos, disponibilizados pelos radiodifusores ao satélite. A tecnologia de alta qualidade não só assegura uma imagem nítida como também um som envolvente, proporcionando a imersão completa no universo televisivo. Além disso, a plataforma inclui os principais canais regionais, estreitando os laços entre as comunidades locais e a programação televisiva.