SET confirma realização do SET e Trinta como série de webinars gratuitos

A SET anuncia a realização do seminário SET e Trinta 2020 online.

“Com o anúncio do adiamento do NAB Show ontem, a SET, cumprindo com sua missão de disseminar o conhecimento, resolveu realizar o SET e Trinta em outro formato de forma a assegurar o bem-estar da comunidade que atendemos” disse Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

A decisão foi adequar os painéis da programação do SET e Trinta 2020 em vários webinars que irão acontecer ao longo do mês de abril.

Ajustes de grade de programação, horários e datas ainda estão sendo definidos e devem ser publicados na próxima semana.

As inscrições serão reabertas em breve e serão gratuitas. 

“Queremos unir os nossos amigos, parceiros e a comunidade SET e fazer um belo evento online“, informou Olímpio.

Mensagem do Presidente

Na tarde de ontem, o presidente da SET, Carlos Fini, divulgou a mensagem a seguir que foi publicada no site da SET. Agora, ela foi editada com esta mudança:

Prezados colegas e parceiros da SET,

Na tarde desta quarta-feira, 11 de março, recebemos a informação de que o NAB Show 2020 não acontecerá mais em abril.

Diante da ameaça à saúde de milhares de visitantes e do fato de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus, a SET parabeniza a organização do NAB Show pela atitude corajosa e responsável neste momento.

A parceria da SET com a NAB é forte e longa. Há 30 anos realizamos o SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show), nosso ponto de encontro dos profissionais brasileiros em Las Vegas. Este ano não seria diferente. O evento já contava com um conteúdo excelente e a parceria de mais de uma dezena de patrocinadores.

A SET agradece a todos os palestrantes, patrocinadores, convidados, entidades parceiras e congressistas inscritos no SET e Trinta 2020 em Las Vegas. 

À organização do NAB Show, nossa estima e consideração.

Saudações,

Carlos Fini

11 de março de 2020