NAB afirma que participação em Congresso da ABERT será prioridade

O presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, convidou o novo presidente da NAB (National Association of Broadcasters), Curtis LeGeyt, para o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em novembro, em Brasília. 

Flávio Lara Resende (ABERT) e Curtis LeGeyt (NAB) / Foto: ABERT

No domingo (24/4), Lara Resende participou da reunião promovida pela AIR (Associação Internacional de Radiodifusão), que teve também a presença do presidente da entidade, Eugenio Sosa Mendoza, de representantes da radiodifusão das três Américas e o ex-presidente da NAB, Gordon Smith.

O senador norte-americano, um dos principais palestrantes da última edição do Congresso da ABERT, em 2018, estimulou a vinda de LeGeyt ao evento. “Foi uma grande oportunidade para conhecer a realidade da radiodifusão brasileira”, afirmou Smith. Em resposta, LeGeyt garantiu que, em breve, a participação no Congresso da ABERT será uma prioridade.

A reunião no Centro de Convenções de Las Vegas (EUA) foi o primeiro encontro com as novas autoridades da NAB, anfitriã da NABShow, considerada a maior feira mundial de tecnologia, entretenimento, rádio e TV.

 

Foto: ABERT

Fonte: ABERT