NAB 2023 terá keynote do presidente da SMPTE

Renard T. Jenkins apresentará a sua visão sobre os principais assuntos da indústria audiovisual na cerimônia de abertura da NAB Centennial

Society of Motion Picture and Television Engineers (SMPTE) anunciou que o seu presidente, Renard T. Jenkins, será o orador principal da primeira Public Media Technology Summit (PMTS), que se realiza antes da NAB de 2023 Show e para a Conferência de Engenharia de Transmissão e TI (BEIT) . Jenkins é vice-presidente sênior de integração de produção e serviços de tecnologia criativa na Warner Bros. Discovery.

Programado para 13 a 14 de abril no Renaissance Las Vegas Hotel, o PMTS incluirá sessões sobre RF, TI e práticas e gerenciamento de tecnologia em geral – particularmente porque eles se cruzam com ATSC 3.0/NextGen TV, instalações baseadas em IP, produção baseada em nuvem , e as oportunidades de negócios e serviços relacionados que apóiam a missão exclusiva da mídia pública. Jenkins, que atuou como vice-presidente de operações, engenharia e distribuição na PBS antes de ingressar na Warner Bros. Discovery, apresentará seu keynote no primeiro dia da cúpula. Enquanto estava na PBS, Jenkins fundou o Advanced Format Center da organização e foi responsável pela direção estratégica, desenvolvimento de tecnologia, engenharia e gerenciamento operacional de toda a cadeia de suprimentos de mídia da PBS.

Parte da NAB Show 2023, a BEIT Conference se concentrará em ecossistemas e infraestruturas de entrega de conteúdo por meio de apresentações e discussões aprofundadas. Jenkins falará durante a Sessão de Abertura da Conferência BEIT, programada para as 10h-11h no sábado, 15 de abril, no Las Vegas Convention Center’s West Hall (W219-W221). A sessão também incluirá as boas-vindas oficiais da BEIT Conference e a apresentação do NAB Best Paper Award.

Se quiser ver o programa completo da BEIT Conference, clique aqui.