Michael Huelskemper novo VP de iluminação da ARRI

Executivo comandará a unidade de negócios de gerenciamento de produtos de iluminação da empresa alemã.

Michael Huelskemper assume a posição com foco no desenvolvimento de produtos e soluções de iluminação atraentes orientados para o valor e preparados para o futuro, e pretende gerar um envolvimento ainda maior do cliente nos processos de definição e desenvolvimento de produtos.

Michael Huelskemper, VP da ARRI / Foto: Divulgação

O executivo tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de produtos e componentes para luminárias LED a nível internacional. Formado em engenharia elétrica, passou vários anos em cargos de gestão em players globais como OSRAM e Philips Lighting. Mais recentemente se desempenhou como Chefe de Gestão Regional de Produtos EMEA na TE Connectivity, um fornecedor líder global de componentes eletrônicos para aplicações industriais, onde foi responsável pela criação de uma equipa de gestão de produtos. Em comunicado, a ARRI afirma que “além de trazer com sucesso novos produtos de iluminação para o mercado, ele tem um histórico comprovado de transformação de portfólio e gerenciamento de equipes inter-regionais”.]

Huelskemper afirma que “é uma grande honra e prazer continuar a história desta marca icônica com produtos de iluminação excepcionais junto com a equipe da ARRI. No campo da iluminação LED inovadora, conectada e sustentável, ainda há muito potencial de desenvolvimento que podemos aproveitar em conjunto com os nossos clientes”.

Post Tags: