Lars Weyer novo CFO da ARRI

ARRI expande seu Conselho Executivo permitindo que Weyer seja responsável por Finanças, Recursos Humanos, TI e Gerenciamento de Instalações Expansão inclui um CFO para uma organização mais rápida e flexível com unidades de negócios da empresa alemã.

Lars Weyer foi nomeado como novo membro do Conselho Executivo e Diretor Financeiro (CFO) da ARRI. Este anúncio foi feito pelo Conselho de Supervisão da empresa global de tecnologia de filmes. Nesta posição, Lars Weyer é responsável pelos departamentos de Finanças, Recursos Humanos, TI e Gerenciamento de Instalações.

Lars Weyer, novo CFO da ARRI / Foto: Divulgação

“A expansão do Conselho Executivo para incluir um CFO ressalta o caminho que já percorremos em direção a uma organização mais rápida e flexível com unidades de negócios fortes,  Estamos muito satisfeitos em poder preencher esta importante posição internamente com um especialista comprovado e um colega experiente como Lars Weyer. Em sua nova função, desejamos a ele muito sucesso e uma mão firme em suas tomadas de decisão,” explica o Prof. Dr. Hans-Joerg Bullinger, presidente do Conselho de Supervisão da ARRI.

Lars Weyer, agora membro do Conselho Executivo e CFO da ARRI, acrescenta: “Gostaria de agradecer aos proprietários e ao Conselho Fiscal pela confiança e estou ansioso por minhas novas tarefas. É muito importante para mim criar as melhores condições possíveis para que a ARRI possa continuar a ser uma empresa de tecnologia de sucesso no futuro”.

 

 

 

Post Tags: