Inter BEE 2022 começou no Japão

Evento chega à sua edição 57, é híbrido e tem estande da SET.

A maior feira e congresso de mídia de Ásia, o Inter BEE, começou hoje (16/11) no Makuhari Messe International Convention Complex Chiba (Tóquio) e estará aberto até a próxima sexta-feira 18 de novembro 2022 de forma presencial. Mas a Japan Electronics and Information Technology Industries Association (JEITA; Diretor Representante/Presidente Takahito Tokita, Presidente e CEO da Fujitsu Limited) anunciou que a mostra é híbrida, e sua versão online foi aberta na terça-feira, 1º de novembro, 15 dias antes do início do evento presencial.

Foto: Nami Matsui /SET

No local online, os expositores apresentam os seus produtos/serviços, palestras, e várias pré-sessões que já estão disponíveis para visualização (é necessária pré-inscrição para visualizar alguns conteúdos e sessões). O espaço online estará aberto até sexta-feira, 23 de dezembro.

Foto: Nami Matsui /SET

O evento organizado pela JEITA conta com 810 expositores distribuídos em 1.391 estandes que estão divididos em quatro seções: “Áudio Profissional”, “Expressão Visual/Iluminação Profissional”, “Equipamento Relacionado à Produção de Vídeo/Broadcasting” e “ICT/Cross Media”.  Segundo explica a JEITA em comunicado, “o Inter BEE é amplamente reconhecido pelos profissionais da indústria como um dos maiores eventos abrangentes de mídia do Japão, reunindo não apenas profissionais relacionados a áudio, vídeo, transmissão, comunicação, iluminação e distribuição, mas também técnicos, criadores e partes interessadas em mídia e entretenimento indústrias. A Inter BEE, agora na sua 57º edição, continua acompanhando o desenvolvimento da mídia de transmissão e com o “conteúdo” em seu núcleo, fornecendo um espaço de negócios que abrange todos os aspectos da criação de conteúdo (produção), entrega (transmissão), e recepção (experiência)”.

A SET tem um estande no Inter BEE (Hall 8, Booth No. 8315) que pode ser visitado. No local, a SET apresenta os eventos que realizará em 2023 e se apresenta como “um HUB de tecnologia, debates e negócios para toda comunidade que faz ou mantém contato com a transmissão, mídia e entretenimento. A SET organiza os eventos mais importantes dedicados ao ecossistema AV na América Latina, como a SET Expo – Feira e Congresso”.

Se quer saber mais sobre a participação da SET no InterBEE, clique aqui. Mais informações sobre o InterBEE, clique aqui

Por Fernando Moura, em São Paulo