Oportunidades exclusivas de aprimoramento profissional

A InfoComm International® abriu vagas para um curso presencial e uma aula prática, oferecidos pela primeira vez em português na cidade de São Paulo.

O curso será oferecido em dois módulos, intitulados “Curso de Projeto de Sistemas AV – O Entorno” e “Curso de Projeto de Sistemas AV – A Infraestrutura”. Para participar basta fazer apenas um registro no primeiro ou no segundo módulo ou, como a instituição recomenda, de uma vez só em ambos os módulos. Estas aulas contam com apoio da Christie Digital Systems South America.

Além da parte teórica, o curso oferece oportunidade de elaboração de trabalho prático em grupo, e é destinado a todos profissionais que precisem ler, criar ou trabalhar com projetos de sistemas audiovisuais, como os projetistas AV, engenheiros, usuários finais (escolas, universidades, etc.), gerentes de projeto (construtores, integradores, arquitetos, etc.).

Este curso acontecerá de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Inscrições e informações completas neste link.

A outra oportunidade será uma aula prática sobre “Técnica de Instalação em AV Profissional”, que acontecerá no dia 14 de fevereiro, das 8h às 18h, e conta com o patrocínio da Biamp Systems.

A aula tem o objetivo de ajudar a desenvolver as habilidades manuais no uso de ferramentas usadas em Instalações fixas de Sistemas Audiovisuais, desde conexões simples de parafuso à sofisticada conectorização de fibra óptica.

Para inscrição e informações sobre esta aula, acesse este link.

Em ambos os cursos, associados SET terão o mesmo desconto oferecido a associados InfoComm, conforme indicado nos formulários de inscrição.

Quaisquer outras informações a respeito das oportunidades devem ser encaminhadas para a InfoComm International, no e-mail  [email protected], ou no (11) 3957-3928.

Post Tags: