Inaugurada coluna de Rádio da SET

A SET anuncia a inauguração de mais uma seção específica em seu site: a coluna de Rádio. A ação visa dar destaque para as publicações voltadas para o tema migração AM/FM, e para as notícias do processo de migração que estão sendo veiculadas na mídia.

Os textos publicados na seção terão duas procedências: entidades parceiras e material próprio da SET, elaborado pela equipe de comunicação. A curadoria será da Diretoria de Rádio da SET, que em Eduardo Cappia na presidência e Marco Túlio Nascimento na vice-presidência.

“O objetivo é oferecer em um só lugar informações com credibilidade ao leitor do site da SET. Serão notícias sobre o processo de migração em todo o Brasil e os demais assuntos pertinentes ao Radio e suas transformações. Procuraremos manter uma periodicidade com notícias relevantes e filtradas pela editoria da SET/Radio.”

A coluna está na home do site, ao lado das notícias principais, junto à coluna de Switch-off. Para encontrar um assunto específico, use palavras-chave no campo de busca do site.