IBC 2022: Pavilhão Brasil regressa a Amsterdã

A SET e mais seis (6) empresas do setor de radiodifusão compõem o pavilhão na edição da retomada do maior congresso e feira da indústria de mídia e entretenimento da Europa.

O projeto de exportações da Abinee Electro-Electronic Brasil, em parceria com a ApexBrasil, participa de 9 a 12 de setembro da edição 2022 do IBC, no RAI em Amsterdã, Países Baixos, com o pavilhão Brasil, que regressa a capital holandesa após a pandemia.

Na edição que começa na próxima sexta-feira, 9 de setembro, o pavilhão, situado no Hall 1 D37, contará com um estande da SET que promoverá os SET EXPO 2023 e os eventos da entidade no que resta de 2022, e mais seis empresas brasileiras, entre elas, Mirakulo, SNews, EiTV, VoiceInteraction, Playlist e Alcateia. O pavilhão Brasil terá mais de 100 metros quadrados. Se quiser saber a posição exata, clique aqui

Projeto Electro-Electronic Brasil

O projeto Electro-Electronic Brasil é uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) com o objetivo de fomentar negócios internacionais, promover as exportações do setor e atrair investimento estrangeiro. O setor eletroeletrônico brasileiro é muito diversificado e dinâmico, conta com mais de 1.500 itens, distribuídos entre 7 verticais de atuação e apoia empresas de grande, médio e pequeno porte. Em 2021 o setor eletroeletrônico brasileiro registrou cerca de US$ 5,7 bilhões em exportações.

Por Fernando Moura, em São Paulo