Hans Hoffmann é o novo presidente da SMPTE

Conteúdo SMPTE e IBC 365

O SMPTE anunciou no dia 6 de janeiro os membros eleitos ao Conselho de Governadores da SMPTE que iniciaram o mandato do biênio 2021-22. O conselho inclui líderes SMPTE experientes, alguns assumindo novas funções, bem como várias novas adições.

“Encontrar o ponto de gravidade da Sociedade nestes tempos desafiadores e em rápida mudança exigirá um esforço de equipe, e cada indivíduo no Conselho da SMPTE se junta a esta colaboração com forças consideráveis”, disse Hans Hoffmann, recém-eleito presidente da SMPTE. “Juntos, traçaremos um caminho em direção a um maior crescimento e valor contínuo para nossos associados e para a indústria como um todo.”

O Comitê Executivo do SMPTE para o mandato de 2021-22 incluirá Hoffmann como presidente do SMPTE, Patricia Keighley como vice-presidente executivo e Patrick Griffis como ex-presidente do SMPTE. Todos os três já desempenharam outras funções no conselho.

Leia parte do artigo escrito por Hoffmann no site IBC 365.

As tecnologias e padrões SMPTE oferecem suporte à criação, distribuição e exibição de mídia em praticamente todos os tipos de plataformas e dispositivos de visualização.

Conteúdo produzido profissionalmente ou histórias geradas por usuários, ou algo intermediário, os padrões SMPTE desempenham um papel vital ao permitir a entrega ao cinema, home theater, computador, tablet ou smartphone.

Seguindo em frente, nossa maior prioridade é continuar permitindo a interoperabilidade à medida que a indústria de mídia evolui. Por meio de educação e treinamento, criação de especificações e padrões e maior inclusão em tudo o que fazemos, apoiaremos profissionais conforme a indústria se move do hardware para o software, abraça a nuvem e IP, aproveita IA e aprendizado de máquina, estende fluxos de trabalho remotos e mídia criação e explora cada vez mais imersão e personalização para os consumidores de mídia.

Leia o artigo completo, em inglês, aqui.