Futurecom Digital Week: uma semana voltada à inovação

De 26 a 30 de outubro, a Futurecom Digit@l Week trará uma programação especial dedicada a conectar pessoas, negócios e tecnologias por meio do FUTURECOM XPERIENCE, plataforma online capaz de emular os principais pilares de um evento físico, gerando 60 horas de conteúdo gratuito, experiência e muitas oportunidades de networking para os mais variados segmentos da economia.

A programação completa vai trazer debates sobre Infraestrutura e Conectividade, com estudos de casos; 5G, Software Defined Networking (SDN) e Network Functions Virtualization (NFV); Internet das Coisas (IoT), Edge Computing; Inteligência Artificial e Data Analytics; e ISP´s e Redes Neutras. Tudo isso, com uma grade extensa e diária com webinars, podcasts e meetups, white paper, e-books e uma infinidade de conteúdo.

Os painéis “A Essencialidade da Infraestrutura e Políticas Públicas na Implementação Eficiente do 5G”, “5G Interconectando Tecnologias e Serviços, Transformando Negócios”, “Um Mar de Possibilidades: Uso Combinado de IoT, Big Data e Inteligência Artificial Impulsionando Novos Modelos de Negócios”, entre outros temas relevantes,  contarão com convidados de representantes do Governo e executivos C-Levels de operadoras e de players do mercado para darem luz aos assuntos mais aguardados pela sociedade e pelo mercado corporativo.

“A jornada digital do Futurecom será dinâmica e com uma intensa discussão sobre os temas mais relevantes que estão em evidência nos últimos tempos e também aqueles que dominam o futuro desse ecossistema de negócios do cenário mundial”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

Lançada recentemente pela Informa Markets, organizadora do Futurecom Digit@l Week, a plataforma XPERIENCE apresenta uma área voltada a conteúdo, na qual a audiência poderá acessar vídeos, como painéis de debate, apresentação de cases e meetups e muito mais. Já o marketplace traz uma vitrine com produtos disponíveis do mercado e uma avançada ferramenta de matchmaking, que permite a compradores e vendedores com interesses comuns de se encontrarem virtualmente de maneira fácil para realizar negócios sem burocracias. Além disso, a plataforma ainda fomentará a realização de networking entre os participantes, por meio de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.

E para impulsionar toda essa jornada de negócios, a XPERIENCE contará com a Blue, Inteligência Artificial que conectará compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em seus interesses e estimular a rede de relacionamento de todos os envolvidos nesse sistema digital.

SERVIÇO

Futurecom Digit@l Week

Data: de 26 a 30 de outubro

Inscrições: https://www.futurecom.com.br/pt/digital-week.html#inscreva-se