FIFA+ com acesso gratuito

A dias da Copa do Mundo, plataforma continua com acesso gratuito exclusivo a histórias de futebol, momentos clássicos e destaques da FIFA

FIFA + Dani Alves/ Foto: Reprodução

O FIFA+ oferece partidas ao vivo de ligas de todo o mundo, estatísticas de partidas, o arquivo de futebol internacional mais abrangente, conteúdo original premium, histórias emocionantes de todo o mundo e muito mais. Até final de 2022, a plataforma espera disponibilizar mais de 29.000 jogos de futebol masculino e mais de 11.000 jogos de futebol feminino serão transmitidos. No total, serão mais de 40.000 encontros.

Foto: Reprodução

Arquivo FIFA+

Antes da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, explicou presidente da FIFA, Gianni Infantino, o FIFA+ apresentará todas as partidas da Copa do Mundo Masculina e Feminina já registradas. No total, mais de 2.000 horas de imagens de arquivo. É a primeira vez que este arquivo é disponibilizado ao público. Será possível ver partidas completas, as jogadas mais interessantes, os gols e os momentos mágicos, tudo em um só lugar. O Arquivo FIFA+ começará com mais de 2.500 vídeos que datam da década de 1950. Muitos outros serão adicionados ao longo do ano, promete a entidade.

Produções originais

Entre as produções originais, destaque para “Ronaldinho: O Homem Mais Feliz do Mundo”, um documentário exclusivo com imagens de arquivo inéditas de um dos jogadores de futebol mais emblemáticos da história. “O documentário de 90 minutos é dirigido pelos irmãos Stuart e Andrew Douglas e produzido por Simon Horsman e Jeffrey Soros do LosAngeles Media Fund. Ele narra a vida de Ronaldinho e sua jornada das favelas do Brasil para se tornar um dos jogadores de futebol mais amados de todos os tempos. Lionel Messi, Frank Rijkaard e Carles Puyol participam, explicando o que essa lenda da FIFA significa para eles”, afirma a FIFA em comunicado.

Outro conteúdo brasileiro em destaque é “Sob meu controle, Dani Crazy Dream”, uma temporada com 6 episodios onde se conta como “Daniel Alves realiza seu sonho de infância ao ser campeão com o São Paulo, mas as coisas não terminam como ele esperava”.

Se quiser acessar, clique aqui

Por Fernando Moura, em São Paulo