COVID-19: SET mantém atendimento normal

Diante da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e de outros órgãos públicos, a SET tomou algumas medidas que permitam a continuidade de seu trabalho e, ao mesmo tempo, garantam a segurança e a saúde de seus colaboradores, diminuindo a possibilidade de risco de contágio.

A princípio essas medidas se estendem até o dia 30 de março. Durante este período, estão garantidos:

  • Atendimento normal pelo telefone (11) 3666-9604;
  • Funcionamento normal de todos os departamentos (Financeiro, Eventos, Comercial e Comunicação);
  • Atendimento normal pelos e-mails corporativos e individuais;
  • Manutenção de todos os canais de comunicação da entidade; 

Os colaboradores da SET já estão trabalhando no esquema home office e seguirão o horário comercial das 9h às 17h.

Acompanhe sempre no site da SET – www.set.org.br – novas atualizações, informações e notícias.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato também pelos e-mails:

Saudações,

Carlos Fini

Presidente da SET