Congresso SET EXPO 2022 com inscrições abertas

O maior Congresso da América Latina será realizado no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 25 de agosto de 2022. Ao fazer a inscrição (antecipada) on line, o congressista garante o acesso gratuito à Feira, evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

Congresso  do SET EXPO é o mais importante fórum sobre tecnologia e negócios de mídia e entretenimento na América Latina. Reúne anualmente mais de 2.000 profissionais em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. A SET considera o evento fundamental já que seu objetivo passa por promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

Nesta edição, a primeira presencial, pós inicio da pandemia de Covid-19, a organização pensa que podem existir painéis que contem com speakers online.O congresso terá três eixos principais, conteúdo, negócios e tecnologia que terão pela sua vez, sete (7) áreas temáticas/tracks:

Conectividade: Produção remota, streaming, OTT, compartilhamento de infraestrutura, Cloud como transporte de sinais (SRT etc.), UHD, HDR, conteúdos inteligentes.

Inovação: 5G – Aplicações para Broadcasters, Inteligência Artificial e Data Analytics; Web 3; XR e metaverso; com destaques para a Jornada para Nuvem em Media Supply Chain; AI & ML integrado a cadeia produtiva;  e Futuro do IP – Padrões SMPTE 2110 e 2022

Negócios: Medição de Audiência, publicidade integrada e TV por assinatura, VoD e OTT, com destaque para modelo FAST (Free Ad Supported Streaming TV), DAI – Dynamic Ad Insertion, Shoppable  e Pessoas ao Centro

Nextgen TV: TV Híbrida e TV 3.0 e os avanços na definição do novo padrão de TV.

Produção de conteúdo: Produção na Nuvem, AI & ML enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Gestão dos Assets – O futuro das plataformas de MAM e PAM, Advanced Newsgathering/Esportes, Produção Virtual / Tecnologias Imersivas, Tecnologia e Storytelling.

Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas

Regulatório: Programa Digitaliza Brasil, TVRO e atualização Regulatória: Mcom e Anatel

Segurança: Redes e protocolos, DeepFake nas eleições do Brasil

Na edição 2022 contará com 31 painéis de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas com palestras que começam as 9h00 da segunda-feira, 22 e vão até às 16h00 de quinta-feira, 26 de agosto.

Se quiser se escrever ou ter mais informação, clique aqui

Serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Centre Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Informações: https://www.set.org.br/events/setexpo/congresso/