CES 2024: ViewSonic anuncia novos produtos e próximos lançamentos

Os destaques incluem novos monitores portáteis, telas de desktop para produtividade e jogos e um novo projetor laser 4K para consoles Xbox.

A ViewSonic lançou na CES 2024, o maior evento de tecnologia de consumo que se realizou em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos entre os dias 9 e 12 de janeiro, monitores portáteis, monitores de desktop para trabalho e jogos, bem como um projetor laser 4K para Xbox. Segundo informou a empresa em comunicado, “a linha de produtos para 2024 está preparada para oferecer experiências de tela incríveis. Esses monitores e soluções de exibição integram as mais recentes tecnologias e recursos projetados para se adaptarem perfeitamente a qualquer estilo de vida e ambiente, seja em casa, no trabalho ou em trânsito”

Monitor UHD OLED / Foto: Reprodução

Jeff Muto, diretor da linha de negócios da ViewSonic, disse que a empresa tem “um grande mix de monitores focados em entretenimento, produtividade e mobilidade. Quer precise de um monitor para jogos ou trabalho, de um desktop a um laptop, temos diversas opções para o consumidor. Nós os desenvolvemos para oferecer o que há de melhor em produtividade e entretenimento. Expandimos nossas ofertas de monitores portáteis, temos um projetor laser 4K aprovado pelo Xbox e monitores de desktop oferecem aos usuários os recursos que qualquer jogador ou trabalhador deseja”.

Por Fernando Moura, em São Paulo