CES mantém seu evento presencial em janeiro de 2021

Comunicado CES

Créditos da imagem: CNet

O planejamento da CES 2021 está em andamento. Mais uma vez, estamos focados em trazer a você o evento tecnológico mais influente do mundo. As principais marcas estão comprometidas com o show e estamos ansiosos para anunciar outra lista de palestrantes de primeira linha.

Enquanto planejamos outro evento presencial em Las Vegas, todos enfrentamos novas considerações sobre participar de conferências, conduzir negócios e viajar para reuniões. Assim como suas empresas estão inovando para superar os desafios que essa pandemia apresenta, estamos nos adaptando à situação em evolução. E queremos garantir que a CES continue ajudando você a fazer as conexões necessárias para expandir seus negócios e sua marca.

Para a CES 2021, continuaremos a expandir o alcance digital do programa. Você pode esperar uma seleção mais ampla de conteúdo da CES transmitido ao vivo, juntamente com muitas outras oportunidades digitais e virtuais, permitindo que você se conecte com os principais inovadores de tecnologia, líderes de pensamento e formuladores de políticas do mundo. Mostraremos os produtos de nossos expositores, as inovações tecnológicas e as ideias para o mundo, tanto fisicamente em Las Vegas quanto digitalmente.

Sua segurança e saúde são sempre prioridade na CES e continuamos a avaliar e expandir as medidas adotadas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a comunidade de Las Vegas, incluindo o Las Vegas Convention, a Autoridade de Visitantes e os hotéis, à medida que eles desenvolvem e implementam seus planos de reabertura. Também estamos trabalhando com as principais associações do setor de eventos conforme desenvolvem suas melhores práticas. E garantiremos que nossos planos sigam as recomendações de especialistas em saúde pública e os padrões estabelecidos pelos governos federal, estadual e local.

Novos planos para a CES 2021:

  • Limpar e higienizar regularmente os locais de apresentações e fornecer estações de higienização por toda parte;
  • Possibilitar maior distanciamento social, incluindo a ampliação de corredores em muitas áreas de exibição e o fornecimento de mais espaço entre os assentos nas conferências e outras áreas onde os participantes se reúnem;
  • Emitir práticas recomendadas para os participantes, como usar máscaras e evitar apertar as mãos e para expositores em demonstrações de produtos;
  • Limitar pontos de contato em todas as instalações, inclusive através de sistemas sem dinheiro para compras e transações;
  • Avaliar soluções para varreduras térmicas sem contato nos principais pontos de entrada do local;
  • Forneça acesso aprimorado no local a serviços de saúde e assistência médica.

Essas medidas são apenas uma amostra do que planejamos para a CES 2021. O mundo das reuniões está desenvolvendo e implementando as melhores práticas. Iremos avaliar mais soluções nos próximos meses. Continuaremos a trabalhar com nossos locais em Las Vegas, atualizar nossos planos e compartilhá-los com você.

Para a CES 2021, destacaremos tecnologias que ajudam a fornecer soluções para alguns dos desafios do dia a dia criados pela pandemia. Acreditamos que a colaboração entre tecnologia e medicina crie soluções inovadoras e salve vidas. E acreditamos que eventos como o CES, que reúnem líderes e inovadores para resolver esses desafios, serão mais importantes do que nunca.

Obrigado por seu apoio durante um período de incerteza para todos nós. Continuaremos a fornecer atualizações e sempre agradecemos a sua audiência.