CES 2020: Governos e empresas estão prontos para o 5G?

Da esq. para a dir: Tiffany Moore (CTA), Jonh Godfrey (Samsung), Jayne Stancavage (Intel), Latoya Thomas (Doctor on Demand), Melissa Tye (Verizon) | Imagem: CES 2020

O segundo dia da CES 2020 contou com o primeiro painel sobre Innovation Policy (Políticas de Inovação). O tema abordado foi Tech is ready for our 5G future.

A moderadora do painel foi Tiffany Moore, sênior VP de assuntos políticos e industriais da Consumer Technology Association (CTA), dona da CES.

Moore contou com a companhia de Latoya Thomas, diretora de Políticas e Assuntos Governamentais da Doctor on Demand; Jayne Stancavage, diretora executiva de Políticas de Comunicação da Intel; Melissa Tye, consultora geral associada de Tecnologias Emergentes da Verizon; Jonh Godfrey, vice-presidente sênior de Políticas Públicas da Samsung; e por fim, Pete Hoekstra, embaixador dos Estados Unidos na Holanda.

Hoekstra foi o primeiro a se apresentar. Para ele, governos e empresas devem ser responsivos e reativos com o surgimentos cada vez mais rápido de novos paradigmas.

“É preciso criar condições que permitam aos consumidores ter acesso a produtos e serviços que realmente os beneficiem. Governos e empresas devem ser facilitadores e não inibidores”, afirmou.

Confira o painel completo a seguir.