AESP Talks promove debate ligado ao futuro do jornalismo

Conteúdo tudoradio.com

A próxima edição do AESP Talks, na quarta-feira (24), vai abordar sobre o futuro do jornalismo. Esta será a primeira edição do ano do webinar, o qual terá início às 11h e será levado por meio dos canais digitais da entidade.

O webinar, o primeiro em 2021, traz como convidado especial Fernando Hessel. Com vasta experiência na área de comunicação, tendo trabalhado por mais de 20 anos em importantes emissoras de televisão, o jornalista abordará sobre o tema “Futuro do jornalismo: a reinvenção do business em zona turbulenta”.

Entre suas experiências, Fernando Hessel construiu carreira no setor de comunicação, tendo atuado no Grupo Bandeirantes de Comunicação e SBT. Também é jornalista com MBA em Gestão de Novos Negócios pela ESPM e extensão em Diplomacia Brasileira pela USP. É fundador do America24h – empresa geradora de conteúdo e comunicação estratégica nos EUA.

A transmissão será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio da página da AESP no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP.

Promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP), os encontros semanais do projeto AESP Talks – Encontro de Profissionais discutem vários assuntos pertinentes ao radiodifusor.