AESP promove encontros com temas voltados a pandemia e as novas regras para o licenciamento de emissoras

Conteúdo AESP

A AESP iniciou na terça, 12, a primeira edição da semana do “AESP Talks – Encontro de Profissionais”. Com o tema Cenário da Pandemia Covid-19 e o Papel da Mídia, a transmissão terá como convidados Caio Barsotti, Presidente do CENP e Mário D’Andrea, Presidente do Dentsu Creative Group. Sabendo-se que a Covid-19 trouxe sérios desafios para a maioria das empresas e, ao mesmo tempo, dificuldades para a viabilização da continuidade do trabalho, os profissionais irão discutir diversos assuntos, como as fake news, credibilidade da mídia na disseminação de informações confiáveis, crescimento da audiência do meio no período e os aprendizados com a pandemia.

Outro tema que será levado aos espectadores do “AESP Talks – Encontro de Profissionais” é sobre as novas regras para licenciamento de emissoras, mediante a edição do Decreto Nº 10.326, publicado em 27 de abril que propõe a simplificação do processo de licenciamento de emissoras de radiodifusão, o qual impõe prazos exíguos às emissoras de rádio e TV, incluindo retransmissoras, para entrada em funcionamento. Marcado para esta quinta-feira (14), os convidados para repercutir o assunto serão Cristiano Flores Lobato, Diretor Geral da ABERT, Rodolfo Salena, Gerente Jurídico da ABERT e Eduardo Cappia, Líder de Comitê Técnico da AESP.

As edições do “AESP Talks – Encontro de Profissionais” ocorrem sempre entre as 11h e 12h e podem ser assistidas por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.