Advanced Advertising: a publicidade na era digital

Nesta terça-feira, 10, o SET E TRINTA discute o Advanced Advertising, ou seja, as novas ferramentas e serviços que estão surgindo para a propaganda na era da internet.

“A automação vai mudar a publicidade como a conhecemos e a programação é o traço em comum. Algoritmos e puro processo digital entre anunciantes/agências e editores estão moldando novos modelos de operação para a propaganda. O uso de dados para o desenvolvimento de melhores planos de mídia, segmentação e medição de desempenho é o novo paradigma”, afirma o moderador Raymundo Barros, CTO da TV Globo e diretor da SET.

O co-moderador é Carlos Octávio head de Parceria e Arquitetura da Área de Tecnologia da TV Globo. Para debater, estarão presentes:

  • Geoff Wolinetz, vice-presidente de Relações com o Cliente, FreeWheel
  • Lorne Brown, CEO da Operative

A sessão está marcada para às 7h30, na sala N116 do Las Vegas Convention Center. Para participar, é necessário inscrição, que pode ser feita neste site ou no local. Café da manhã é servido às 7h.

Para inscrições e informações, visite este link.