• PT
  • EN

SET Business Webinars

O SET Business Webinars é uma nova série da SET, inédita e imperdível, que visa discutir as novas estratégias de negócios a partir de pesquisas sobre o atual momento da economia brasileira e global e fornecer análises construtivas e insights sobre as melhores opções futuras diante do cenário incerto que agora vivemos. O SET Business Webinar é uma realização da SET e do SBT.

Takeaways

Os principais insights do webinar

Perdeu o webinar?

Há algum tempo, tenho trazido para SET a discussão de como a Tecnologia está afetando o Consumo de Mídia e como os Hábitos de Consumo de Mídia induzem o desenvolvimento tecnológico.
Nesta série de webinars, acrescentaremos um fator novo e desestabilizador: a pandemia do coronavírus.
• O que este novo e devastador fator está produzindo de consequências no consumo?
• Quais mudanças serão transitórias e quais serão definitivas?
• Quais os desafios e quais as oportunidades de inovação?
Neste primeiro webinar, Covid-19: impactos no consumo e nas marcas no Brasil, contaremos com a participação especial da CEO e dos Diretores da Kantar, que compartilharão conosco valiosos conhecimentos, resultado de pesquisas e analises sobre o comportamento da população neste período de pandemia.

Roberto Franco, Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios – SBT

Tecnologia x Hábitos de Consumo x Coronavírus

Covid-19: impactos no consumo e nas marcas no Brasil

Data: 22 de Abril

Enfoque

No momento de incerteza em que vivemos, os hábitos de consumo mudam, diversos setores já sentem o impacto da economia e a cada dia enfrentamos novos desafios. Nesse cenário, os líderes e profissionais precisam tomar decisões rapidamente.

A Kantar Brasil combinou diferentes insights e vai nos apresentar análises sobre os principais questionamentos e incertezas das empresas em tempos da pandemia.

Público focalizado: Gestores de emissoras de TV, marketing, comercial e programação

MODERADOR

Roberto Franco, Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios – SBT

DEBATEDORA

Andrea Costa do Nascimento, Gerente de Inteligência de Mercado – SBT

PALESTRANTES

Melissa Vogel
CEO, Kantar IBOPE Media no Brasil

Como as pessoas estão consumindo conteúdo e quais são os impactos na mídia?

Silvia Quintanilha
Diretora Geral de Atendimento
Kantar Brasil

Como as marcas são impactadas e como devem se posicionar nesse cenário?

Rodrigo Albuquerque, Diretor da Divisão Consulting, Kantar Brasil

Quais são as oportunidades de inovação?
Quais possíveis novos cenários e perspectivas?

Realização

SET