Do broadcast ao cinema: Grupo i9 é presença confirmada na SET EXPO 2018

Através de parcerias com as grandes marcas do mercado, a i9 promete levar para a SET EXPO 2018, soluções e novidades para quem quer locar ou comprar os melhores equipamentos de broadcast e cinema por um preço justo, e ainda, com logística de importação e entrega simplificada. A promessa se justifica através de um dos braços do grupo: a i9store, uma loja online que oferece melhor preço, prazo de entrega e suporte em relação aos concorrentes, além de trazer segurança e praticidade durante a compra de produtos tanto para o público profissional quanto para o público consumer.
Entre diversas novidades que serão apresentadas no evento pela empresa, a Sony Venice é uma das principais estrelas. Com distribuição exclusiva da i9, a câmera já está disponível para locação e venda. Ela é equipada com um sensor de imagem FULL-FRAME recém-desenvolvido, que atende às necessidades da indústria cinematográfica, com uma ciência de cores fenomenal e fácil operação, ampliando os limites da captura em grande formato com qualidade de imagem excepcional.

Além disso, a i9 continua atuante como produtora de vídeo, e agora, começa a colocar em prática um plano de expansão para novas mídias, como streaming, com soluções e orçamentos adaptáveis para cada projeto.
Para produções de shows e eventos, a empresa levará uma Unidade Móvel de porte único no Brasil. São 9 câmeras Sony PMW-F55 independentes, gravando totalmente em 4K HDR. O projeto contou com parceria com grandes marcas como Sony e Atomos para atingir a melhor qualidade em captação de imagem.

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2018. A i9 estará situada na RUA 4, STAND 65. Consultores estarão disponíveis no stand para sanar dúvidas dos participantes durante toda a feira.