Diretor de eventos da SET será palestrante no ABTU 2017

O diretor de Eventos da SET, José Carlos Aronchi, participará como palestrante do XV Fórum Brasileiro de Televisão Universitária (ABTU), que este ano será realizado conjuntamente com o Fórum Internacional de Televisão TV Morfosis – Brasil 2017, em São José dos Campos, São Paulo.

O evento terá como tema “Novas experiencias audiovisuais para novos consumidores” e acontecerá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Campus Urbanova da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP.

O TV MORFOSIS é uma propriedade intelectual da Universidade de Guadalajara e é coordenado pela Diretoria de Rádio e Televisão da Universidade, com coordenação acadêmica geral dos Fóruns a cargo de D. Guillermo Orozco, doutor em Educação pela Universidade de Harvard e acadêmico da Universidade de Guadalajara, reconhecido pesquisador do tema educação e televisão. No México, o evento é realizado dentro da Feira Internacional de Livros de Guadalajara, a segunda maior feira de livros do mundo. Sua primeira edição fora do México aconteceu na Colômbia, e depois disso foram realizadas no Brasil e na Espanha.

O formato utilizado é uma série de debates, com painéis televisionados como um programa de TV educativa, que são gravados, transmitidos ao vivo, localmente e por streaming para difusão pelos parceiros dos países envolvidos, e depois disponibilizados na internet. Ao todo serão 6 painéis com duração de 60 minutos cada um, compostos por 3 ou 4 especialistas e um mediador.

O painel do Diretor da SET falará sobre o novo contexto audiovisual, e contará com a presença de Elmo Francfort, Pró-TV/Anhembi Morumbi e Maisa Doris, Gerente de Marketing TV Vanguarda.

Para mais informações, acesse o PDF do evento aqui PROGRAMACAO TV MORFOSIS ABTU 2017