Weekly Newsletter da Revista da SET

Seja bem-vindo! Você acabou de acessar o Número 1 do Weekly Newsletter da Revista da SET

  Nosso principal desafio é elaborar os melhores conteúdos sobre tecnologia e mercado construindo um relacionamento cada vez mais próximo com nossa audiência e aprimorar continuamente sua experiência de leitura.

Você vai perceber que os artigos com conteúdo tecnológico mais aprofundado estarão disponíveis nas edições bimensais da Revista da SET. O novo Weekly Newsletter manterá nossa audiência semanalmente atualizada sobre os mais importantes avanços e tendências da tecnologia e outras informações relevantes do mercado.

Todo o conteúdo produzido para a Revista da SET ou para o Weekly Newsletter, será hospedado em  www.revistadaset.com.br e poderá ser acessado por diversas plataformas e a qualquer momento.

Ao longo das próximas semanas, você vai perceber que iremos inserir outras novidades para melhorar ainda mais sua experiência de leitura e a interatividade com os conteúdos.

Desde já, queremos deixar um canal amplamente aberto para termos sua opinião e sugestões sobre a Revista da SET e o Weekly Newsletter, solicitamos sua colaboração em encaminhar um e-mail para [email protected]

Weekly Newsletter será enviado todas as quartas-feiras.

Agradecemos sua atenção e desejamos uma boa leitura!