The Sero, primeira TV que gira para a vertical

Nova TV da linha Lifestyle da Samsung se adapta aos conteúdos, otimizando a sua produção através do smartphone, com apenas um toque

A The Sero que já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, explica Gustavo Assunção, VP da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O lançamento da The Sero ao Brasil dá sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas. “Com design único e qualidade de áudio Premium, a The Sero proporciona plena diversão e qualidade de imagem em filmes, séries e programas com a tradicional tela na horizontal, mas se destaca pela capacidade de garantir o entretenimento do smartphone perfeitamente encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo de seu entretenimento”, afirma Assunção.

A The Sero tem 43″ e traz “como grande mote a conectividade com os smartphones, fazendo com que os conteúdos verticais do aparelho fiquem perfeitos quando reproduzidos na TV. É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca”, explica a empresa em comunicado.

Por Fernando Moura, em São Paulo