Stephan Schenk assume comonovo gerente geral de vendas e soluções globais da ARRI

O executivo será responsável pelos departamentos de vendas e serviços da empresa alemã com foco em atividades de cross product e cross marketing, bem como na expansão dos negócios de sistemas

Stephan Schenk assumiu uma posição recém-criada pela empresa que visa combinar e alinhar as atividades de vendas e serviços em todos os grupos de produtos ARRI e expandir os negócios de sistemas em todos os mercados, informou a marca em comunicado.

Nessa função, Stephan Schenk se reportará diretamente ao membro do Conselho Executivo, Markus Zeiler que é responsável por todos os departamentos de vendas e serviços dos sistemas de câmeras e unidades de negócios de iluminação, incluindo o ARRI System Group em Berlim. Além disso, os gerentes regionais das Américas, China, Leste Asiático do Pacífico e EMEIA se reportarão a Stephan Schenk.

Assim, como gerente geral de vendas e soluções globais, Schenk assume a responsabilidade pelas vendas e serviços mundiais de produtos de hardware da ARRI, bem como pelos negócios de soluções da empresa, motivo pelo qual afirma estar ansioso com os novos desafios: “Temos um portfólio completo de sistemas de câmera e iluminação e nos esforçamos para combinar nossos produtos e serviços da melhor maneira possível para o benefício de nossos clientes. Além disso, queremos desenvolver soluções para nossos clientes que também consideram os produtos de outros fabricantes e parceiros. Novos desafios, como produções virtuais ou workflows baseados em IP, podem ser melhor enfrentados com o modelo de cross product. Essas soluções são tão diversificadas, quanto as ideias criativas de nossos clientes”.

Por Fernando Moura, em São Paulo