Ruckus eleva a tecnologia Wi-Fi dos estádios da Copa da Rússia

A Copa do Mundo está chegando, e uma das atividades favoritas dos torcedores nos estádios será compartilhar suas experiências nas redes sociais para deixar um registro do que estiverem vivenciando

 

A Ruckus Networks, empresa do grupo ARRIS, anunciou sua nova tecnologia para estádios, que permite a instalação de redes Wi-Fi estáveis, que respondem às novas necessidades dos usuários. A Copa do Mundo está chegando, e uma das atividades favoritas dos torcedores nos estádios será compartilhar suas experiências nas redes sociais para deixar um registro do que estiverem vivenciando. Por isso, um dos maiores desafios é fornecer uma conexão estável, rápida e poderosa para que os torcedores possam fazer upload de qualquer dado ou postar em tempo real. Isto não é tão simples, já que é enorme a quantidade de pessoas reunidas no mesmo lugar, e praticamente todas estão usando seus smartphones no ambiente sem fio.

A tecnologia da Ruckus permite implementar redes Wi-Fi em estádios e atender a um grande número de pessoas que estiverem concentradas nestas áreas. “A Ruckus já forneceu acesso Wi-Fi de grande capacidade em eventos de grande porte, com público massivo e por todo o mundo, incluindo a última final da Copa do Mundo. Podemos ajudar os administradores a oferecerem uma experiência sem fio digna do produto que os torcedores pagam para ver”, diz Marcelo Molinari, Diretor Técnico para América Latina para a Ruckus.

A tecnologia pode ajudar a acompanhar o trânsito do público e entender melhor como se movem e onde fazem suas compras; atingir a audiência diretamente, com promoções personalizadas que variam conforme sua localização; capacitar os provedores para se deslocarem para áreas de maior geração de renda, sem os limites das conexões cabeadas.