SET EXPO 2019: Grass Valley apresentou soluções inovadoras para produção de mídia e IP

O GV STRATUS One fez sua estreia na região LATAM

As soluções da Grass Valley estiveram em exibição no estande #57 da FOCCUS DIGITAL, parceira regional da Grass Valley. Os visitantes do estande puderam conhecer o GV STRATUS One, que gerencia o ingest, playout, gravação, transcodificação e armazenamento, e é uma solução de produção de mídia acessível que permite a gestão de conteúdo sem interrupções. Também foi apresentado o GV Korona K-Frame V-series, projetado especificamente para aplicações de mídia e broadcast de gama baixa e média, com seu design modular que oferece escalabilidade simples e facilidade de manutenção.

A Grass Valley esteve presente também no estande #84 da Seal Broadcast & Content, com o GV STRATUS, o conjunto modular de ferramentas de produção de vídeo e gerenciamento de conteúdo, bem como a solução integrada de playout ICE Automated Channel Playout e Morpheus, e o Switcher de Produção Kula 1 M/E, da Grass Valley. Além disso, no estande #123 da Avicom, foi exibido o 12G-SDI Master Control Switcher – Masterpiece, da Grass Valley, que funciona em vários formatos para oferecer aos clientes o poder e a flexibilidade de um controle mestre sólido e confiável.

Na exposição, Robert Erickson, diretor de tecnologias avançadas da Grass Valley, liderou uma série de sessões de tecnologia em uma business suite para compartilhar seu conhecimento e experiência em tecnologia e modelos de fluxo de trabalho, incluindo IP, virtualização, nuvem etc.

“No SET EXPO 2019, destacamos como nosso amplo portfólio, permitindo que os clientes aproveitassem as soluções do mundo real e para os desafios do panorama de mídia atual em constante evolução”, afirma Nahuel Villegas, vice-presidente de vendas, região Caribe e América Latina, da Grass Valley. “Como pioneiros na transição para fluxos de trabalho baseados em IP, flexíveis e definidos por software, estamos entusiasmados de ter demonstrado nosso premiado GV STRATUS One para os clientes da região LATAM, juntamente com uma gama de produtos que enfatizam a flexibilidade, acessibilidade e escalabilidade para produzir imagens de qualidade impressionante.”

Sobre o SET EXPO

www.setexpo.com.br