RIEDEL

Prévia SET EXPO 2017

A novidade da Riedel para o SET EXPO 2017 é o sistema de intercomunicação sem fio Bolero, capaz de trabalhar com até dez beltpacks por antena, totalizando 100 antenas e 100 beltpacks sem fio. O dispositivo oferece microfone embutido para o modo walkie-talkie, integração com smartphone via Bluetooth 4.1 e visor com Gorila Glass legível a luz do sol, além de antenas descentralizadas em rede IP AES67 e integração com a matriz de intercom da Riedel, o Artist.
O Bolero é uma solução de intercomunicação sem fio que pode ser integrado às diversas capacidades de roaming e tem como principal objetivo ser versátil, modular e preparado para os novos tempos, explicou Fabiano Botoni, diretor de vendas internacionais de Riedel para América do Sul.
Este dispositivo tem como principal característica a mobilidade já que trabalha como um sistema de intercomunicação sem fio, com o DECT na faixa de frequência de 1,9GHz que está integrada ao Artist, matriz digital de intercomunicação da Riedel.
O Bolero trabalha com a tecnologia ADR (Advanced DECT Receiver) exclusiva da Riedel, uma tecnologia de receptores projetada especificamente para reduzir a sensibilidade a reflexões de RF de trajeto múltiplo. Fundada por Thomas Riedel, na Alemanha, há exatos 30 anos, a Riedel possui mais de 450 funcionários distribuídos por 19 países oferecendo serviços diretos de suporte e vendas na Europa, na Austrália, na Ásia e nas Américas.