TS Shara expõe novidades em nobreaks

Pedro Al Shara, CEO da TS Shara

Participando pela primeira vez no SET EXPO, fabricante nacional apresentou as suas linhas de nobreaks com potências a partir de 1.800VA, ideais para atender às necessidades do mercado audiovisual.
Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, disse à reportagem que a empresa decidiu expor na feira porque queria encontrar os clientes que visitam a empresa nos seus escritórios em São Paulo. “Nosso objetivo é mostrar que temos soluções personalizadas para pequenas e grandes aplicações. Acreditamos em soluções individualizadas por aplicação, e não em produtos gerais”.
Porque, segundo Al Shara, o objetivo passa por desenvolver “soluções remotas com zero frequência para assim eliminar interferências, comuns em notebreaks não adequados para ser utilizados em instalações broadcast”.
“A energia limpa e ininterrupta é o elemento mais importante em aparelhos de áudio, vídeo e iluminação. Como esses equipamentos estão se tornando cada vez mais sofisticados e sensíveis, é essencial investir em soluções que monitorem e gerenciem a qualidade da energia elétrica e evitar situações críticas durante ocasionais quedas de energia”, explicou o executivo.
Entre os nobreaks da linha Universal “apresentam como diferencial a sua ampla aplicabilidade, pois por meio da chamada função universal, o usuário escolhe a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115V ou 220V), possibilitando a conexão em qualquer rede elétrica, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual”.