SNEWS lança Nux Media Server no SET EXPO 2019

O novo NUX está preparado para integrar soluções IP-Based

Com mais de 20 anos de história, a SNEWS mantém estreitos laços da indústria com o consumidor, atendendo às demandas e anseios dos clientes de forma inovadora e eficiente. Pensando nisso, para nesta edição do SET EXPO, serão apresentado ao mercado três novidades:
Nux Media Server
Desenvolvido para o Sistema Operacional Linux, o Nux Media Server se adapta ao cenário do cliente com facilidade via protocolo MOS e API. Além disso, o NUX está preparado para integrar soluções IP-Based.
Com gerenciamento centralizado, todos os ativos e recursos são administrados através de uma única interface com acesso via WEB. Com o Proxy on Play, no momento que se requisita uma mídia específica, o sistema passa a fazer o stream (em menor qualidade) da mídia para o browser do usuário, e ao mesmo tempo cria o proxy no cache do sistema. Esse método faz com que a operação de transcode, que ocorre na importação de uma mídia, não precise ser realizada para criação do proxy, desonerando fila de processamento e reduzindo a necessidade de gerenciar storage de proxy.
glaz.AI
O glaz.AI é uma plataforma capaz de fornecer aos usuários informações de notícias ao redor do mundo de maneira instantânea e qualificada. Comunicadores de todo o mundo estão constantemente buscando informações relevantes para seus sites e veículos de mídia. O glaz.AI oferece uma interface completa e funcional para atender qualquer vertical de conteúdo, monitorando milhões de sites, notícias virais e engajamento social. O usuário pode monitorar em tempo real o que o mundo está falando e o que as pessoas querem saber naquele momento relacionadas a qualquer tipo de assunto e editoria.
Além disso, o glaz.AI possui um sistema de inteligência artificial capaz de extrair qualquer tipo de dado, gerar insights de qualquer notícia, como pessoas, organizações e locais. Fornecendo dados concretos para o RCA das empresas.
ANEWS Enterprise Class / HTML5
Da mesa do editor de texto de uma redação é possível revisar, editar e publicar nas mais diversas plataformas, desde o exibidor ao site da empresa, além da publicação simplificada em todas as redes sociais. Com estas funcionalidades, o ANEWS assinala ao gestor um interessante retorno do seu investimento, pois como o processo é simplificado, são eliminados equipamentos e etapas, fazendo com que a notícia saia sem atrasos e erros.
Sendo Enterprise-Class, a aplicação e banco de dados são espelhados em vários servidores, mantendo as operações sem interrupções.Conferindo ao newsroom grande confiabilidade e tranquilidade. Para melhorar ainda mais a performance e experiência do usuário, o ANEWS foi atualizado para o HTML5.

SNEWS
Empresa: SNEWS | Estande: 63
Morada: SIG Qd 8 Lote 2387 – Térreo – BL E – Zona Indl. – Ed. Carplac, St. Sudoeste – CEP: 70610-480 Brasília – DF
Telefone: (61) 3044-7878
Email: [email protected]
Site: http://snews.tv/pt/