Número 200 da Revista da SET é um marco que definirá um ponto de transformação rumo ao futuro

Todos nós, desde muito cedo, colecionamos memórias de nossas experiências de vida, e algumas delas se tornam marcos e ganham um lugar especial no grande álbum de lembranças de nossas mentes.

A sociedade também têm seus marcos. Acontecimentos que mudaram a história, costumes, vidas, e que de alguma forma ficaram registrados devido à sua importância. Em sua área de atuação, a SET, ao longo desses mais de trinta anos, acompanhou e participou de vários marcos da engenharia de televisão no Brasil e no mundo.

E tudo isso está impresso nas páginas da Revista da SET, um dos mais tradicionais canais de comunicação da área de broadcast, mídia e entretenimento, que sempre teve como missão manter profissionais e empresas do setor atualizados sobre as tecnologias, novidades, eventos, produtos e soluções do mercado.
Com muito orgulho, a SET celebra nessa edição a chegada ao número 200 dessa publicação, que por si só também é um marco histórico. Poucas revistas, especializadas ou não, têm o privilégio de se manter por tanto tempo em circulação, mantendo o mesmo nível de relevância e qualidade que os leitores exigem e merecem.

Todas as etapas pelas quais passaram a televisão e o   rádio nas últimas décadas, com atuação da SET e seu corpo de conselheiros e associados, do ponto de vista de tecnologias, estão documentadas nas Revistas da SET (que começou, vale dizer, como Revista da Radiodifusão). E vale lembrar que esse valioso acervo está disponível para consultas no portal set.org.br .

Temos de aproveitar esse momento para agradecer a todos os colaboradores que já trabalharam e trabalham para levar essa publicação ao seu público, aos ex-presidentes da SET que sempre reconheceram a importância desse veículo, aos parceiros anunciantes que valorizam a revista como meio de comunicação com o mercado, e a você, leitor, por nos prestigiar.

O número 200 é um marco, e definirá um ponto de transformação da Revista da SET rumo ao futuro. A partir da próxima edição, teremos uma publicação mais moderna em todos os aspectos, mas sem perder sua principal característica: a qualidade de conteúdo.

Cuide-se. Boa Leitura!

Carlos Fini
Presidente da SET
set.org.br