NAB SHOW cancelado. SET EXPO 2022 confirmado, em formato presencial

Editorial

Durante os últimos meses, ou até anos, inevitavelmente o tema pandemia ganhou grande espaço, inclusive nos nossos editoriais da revista. Não foi possível introduzir nenhum tema sem antes descrever o contexto em que todos vivemos. E, ao final, sempre predominava o olhar esperançoso para o futuro, e a perspectiva de que retomaríamos o que julgávamos normal de nossas rotinas pessoais e profissionais.
Com a comunicação sobre o cancelamento da NAB Show este ano, feita em 15 de setembro, o próximo marco importante dessa retomada na área de broadcast, mídia e entretenimento será a realização desse grande evento em Las Vegas em formato presencial de 24 a 27 de abril de 2022. O mercado está ávido por se reencontrar, se atualizar, fazer contatos e negócios.
Nesses últimos tempos, as tecnologias certamente não pararam, e, em certos casos, até avançaram mais rápido do que o previsto, e tudo isso vai estar disponível nos próximos meses para discutirmos e vermos nas exposições.
A SET também dá um grande passo na retomada dos eventos locais com a confirmação do SET Expo 2022 em formato presencial. Marcado para o final de agosto, a maior feira e congresso do setor da América Latina terá o prazer de receber, com todos os devidos cuidados, expositores, participantes, visitantes e congressistas.
Debates sobre o futuro da TV, sobre a TV do futuro, e temas atuais como TV 2.5, TV 3.0, os programas de digitalização no Brasil e 5G, voltarão a ocupar o seu palco mais tradicional e nobre: o SET Expo.
Enquanto isso, o SET eXPerience continua com sua extensa programação online até o final do ano e com a geração de um rico conteúdo para consumo on demand. Acessem e participem: https://setexperience.org.br
Todas essas ações remetem à união física, ao encontro fora do virtual, mas também nos lembram da importância da união em torno de propostas, de interesses comuns que levem a um desenvolvimento mais amplo. No setor de broadcast, mídia e entretenimento, a SET desempenha no Brasil, há mais de 33 anos, esse honroso papel de reunir empresas e profissionais para disseminar informações sobre tecnologias, produtos e soluções, e garantir avanços para o segmento como um todo. Venha fazer parte do nosso corpo de associados. Entre em contato conosco e conheça as vantagens que oferecemos, inclusive para os eventos que estão por vir.

Cuide-se. Boa Leitura!

 

Carlos Fini
Presidente da SET
set.org.br