Leyard

Pré-NAB 2017 – Parte 1

As mudanças da indústria audiovisual têm sido tão significativas nos últimos anos que fica cada vez mais difícil ir à feiras como a NABShow para ver e escrever sobre infraestruturas de hardware. Em 2017, a tendência se manterá e a maior parte dos players da indústria broadcast mundial apresentará soluções baseadas em software, muitas delas abertas. Na segunda metade do século XXI, a tendência dos desenvolvedores de tecnologia não passa por desenvolver produtos, mas sim plataformas abertas e agnósticas que permitam aos broadcasters trabalhar em um mercado que cresce a cada dia, e no qual a convergência digital se fortalece. Nesta edição, apresentamos um resumo de algumas das principais novidades que serão exibidas na edição 2017 da maior feira de tecnologia audiovisual do mundo, a NABShow, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril de 2017, reunindo milhares de visitantes de todos os cantos do planeta 

Leyard apresenta série TWA Series no Las Vegas Convention Center

Leyard destaca a série Leyard TWA Series na NAB 2017, uma linha de video walls de LED disponíveis em 0.9, 1.2, 1.4 e 1.8 mm. “A Leyard TWA Series é projetada para suportar a mais alta densidade de pixels do mercado e oferece benefícios exclusivos para o seu ‘flat panel’, incluindo um fator de forma 16:9 otimizado para os atuais padrões de alta resolução, além de facilidade de instalação e suporte, e uniformidade entre as telas.”
Com um gabinete de 54”, os painéis da série TWA permitem até 20 pontos de alinhamento por display, assegurando, segundo os fabricantes, um perfeito alinhamento físico. “Os video walls LED da série TWA oferecem a mesma densidade de pixels e o mesmo fator de forma dos rivais LCD e dos retroprojetores, mas com uma configuração de parede de vídeo verdadeiramente ‘sem costura’ e de qualquer tamanho.”
A eficiência energética é outra característica dos video walls TWA destacada pela Leyard. “A série TWA reduz a utilização de energia em até 35% se comparada às video walls de baixa potência disponíveis no mercado. Os múltiplos gabinetes podem ser alimentados por um único circuito de 15 ou 20 ampères. Além disso, os displays TWA oferecem um modo de espera de baixo consumo de energia que entra em tela preta quando a video wall não está sendo usada”, explicam os desenvolvedores da série.

 

Continua com:

Imagine Communications
Snell Advanced Media (SAM)
For-A
wTVision/Ateme
VSN
ChyronHego
Interra Systems
TVU Networks
Hitachi Kokusai
EditShare
Tektronix
NewTek
I-Movix
Fujiflim
Leyard
Dieletric